... acerca dos erros da evolução...
entre "Mamíferos poderiam ser muito melhores se tivessem pulmões iguais aos das aves", "bastam uns minutos de privação de oxigénio para danificar permanentemento o cérebro humano mas não no dos tubarões" e até "testículos externos: dói, não dói?", encontrei esta frase:
"corações vulneráveis: Um pequeno acidente cardiovascular provoca o crescimento de pêlos no ânus."
Deve ser por ser de manhã, deve ser por ainda estar a acordar, deve ser por ainda não ter comido, mas não sei se me hei-de sentir completamente burra por não estar a perceber a relação! Querem ver que no exame prático de cardio temos de ir ver os pêlos do rabo à procura de antecedentes pessoais???
esclareçam-me please!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
A chave deve estar nas hemorroidas! Agora temos de pensar na fisiopatologia...
ou entao tipo um excesso de testosterona pode levar a acidentes vasculares....kem sabe nao poderá ter efeitos vice versa?!
assim taria explicado....acidentes vascular...libertaçao de testosterona....pelos no rabinho!
mas assim seria a testosterona a provocar os pelos no rabo e nao o acidente cardiovascular em si!! seriam ambos as conseuquências da mesma causa!!
e as hemorróidas não dão pêlos, as hemorróidas são como varizes e as varizes não dão pelos pois nao???
(estou mais contente, não sou a unica a nao saber :P) deve ser erro de la
tendo em conta o enquadramento das outras frases que citaste... não será possível que o artigo seja mesmo para aparvalhar um bocado? só uma sugestão...
não o artigo não era mesmo para aparvalhar!! estava correcto, aquelas coisas que foram ditas estavam todas certas. Além de que depois falava também de telomerases e etcs!!!
Post a Comment